Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Com pesar, a GLESP lamenta a partida do Maestro Tullio Colacioppo(maçom e ex-Secretário Geral de Relações Exteriores do GOB) para o Oriente Eterno. Que sua luz continue a brilhar nos corações daqueles que compartilharam sua jornada maçônica.
    Data do óbito:...

    Leia Mais
  • Irmãos,
    Escrevo, pois minha presença no velório será impossível, também não gravarei mensagem, pois também seria impossível devido a tristeza e emoção pela nossa perda, de um amigo e irmão.

    Palavras simples que a cada quatro meses repito a todos irmãos...

    Leia Mais
  • [download id="29186"]

    Leia Mais
  • A Vida em Primeiro Lugar

    14 de outubro de 2023

    A Vida em Primeiro Lugar!

    Leia Mais
  • Vivemos um momento verdadeiramente especial em nossa GLESP. Enquanto acontecia à Assembleia Deliberativa e Legislativa de Setembro de 2023, fomos agraciados com o encantador 'Chá das Acácias', uma iniciativa brilhante da nossa estimada cunhada Renata Mascioli Haddad.

    Este evento foi...

    Leia Mais
  • 7 de setembro

    07 de setembro de 2023

    Hoje celebramos um dos momentos mais importantes de nossa história como nação, o Dia da Independência do Brasil. Neste dia, há muitos anos, proclamamos nossa liberdade e autonomia como um país soberano.

    A independência não foi apenas um ato político,...

    Leia Mais
  • NOTA de PESAR

    Consternados, nos unimos a todos os Irmãos da GLESP e da Maçonaria Universal, na imensa dor pelo falecimento, nesta data de 25/08/2023, do Respeitável Irmão BENJAMIN RIBEIRO DA SILVA.
    Jorge Anysio Haddad
    Serenissímo Grão-Mestre
    Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo

    Secretaria...

    Leia Mais
  • TI – Preventiva

    28 de julho de 2023

    Em 20 de junho, CloudPanel (Gerenciamento de Servidores na Nuvem), lançou a versão 2.3.1 de seu software, corrigindo duas vulnerabilidades críticas, como a vulnerabilidade em sua exploração permite a execução remota de código, podendo causar ataque de negação de...

    Leia Mais
  • Vlamir Camargo Barbeiro, Grande Secretário das Relações Exteriores, representando a GLESP e em especial o Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad, esteve em Brasília em 24 de junho de 2023 na solene posse do Grão-Mestre Geral, Irmão Ademir Cândido da...

    Leia Mais
  • Com profundo pesar, lamentamos a perda do Obreiro Petronilho Corrêa da ARLS Fé e Amor, L. 42 do Oriente Tanabi do 2º Distrito da 16ª Região.
    O Obreiro Petronilho Corrêa foi iniciado em nossos mistérios em 17/06/1963 e tinha o...

    Leia Mais
  • Já está disponível o Edital de Convocação para a Assembleia Deliberativa e Legislativa.

    Disponível em área restrita, Secretaria Geral e Assembleia Geral
    Também está disponível um Manual de Ajuda e Informações para a Assembleia que será realizada na cidade de Indaiatuba,...

    Leia Mais
  • No último sábado em 25 de fevereiro de 2023 em um espaço reservado do Hotel Leques, aconteceu o primeiro treinamento do sistema que a GLESP adotará como Sistema de Governança de Processos!
    Este primeiro treinamento, contou com representantes...

    Leia Mais
  • Linha Vermelha | GLESP

    21 de fevereiro de 2023

    ❌Linha Vermelha Ativa❌
    A Grande Hospitalaria comunica aos Obreiros que estamos solidários e acompanhando de perto as Lojas Maçônicas que pertencem as áreas atingidas pelas enchentes através do Delegado Regional, bem como dos Presidentes (Veneráveis Mestres) que lá estão.
    É...

    Leia Mais
  • Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad recebeu em seu gabinete a cunhada Vilma de Castro Barbosa Siviero, Digna Grande Matriarca do Grande Capítulo da Ordem das Estrelas do Oriente e é convidado oficialmente para a 10ª Grande Sessão que acontecerá...

    Leia Mais
  • Aconteceu no último fim de semana de janeiro o CONAMESCO – 2023 (1º Semestre) na cidade de Mogi Mirim, evento este que é realizado sempre no início de cada semestre. O “CONA” como é chamado carinhosamente por seus participantes...

    Leia Mais