Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Paramaçônicas

Ordem Demolay

A Ordem DeMolay é uma instituição que visa lapidar o caráter do jovem para que, ao atingir a maioridade, possa contribuir com o desenvolvimento da comunidade em que esteja inserido.

É um ambiente fraternal, seguro e sadio, composto por jovens do sexo masculino, entre 12 e 21 anos.

Os ensinamentos baseiam-se na prática de atividades voluntárias, filantrópicas, benemerentes, esportivas e sociais, na transmissão de técnicas de liderança, oratória, resolução de conflitos, gestão e organização institucional e em estudos filosóficos pautados nas virtudes do amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

Foi criada pelo maçom Frank Shermann Land, em Kansas (Estados Unidos), em 1919. Está presente em várias nações, e cerca de quatro milhões de jovens já passaram pela organização. Presente desde 1980 no Brasil, mais de 200 mil brasileiros foram iniciados na fraternidade.

Ao longo do tempo, a Ordem DeMolay revelou-se uma importante ferramenta na consecução dos objetivos maçônicos: fazer dos jovens, homens livres e de bons costumes, irradiadores de virtudes em suas comunidades.


Site: http://gcesp.org.br/

Instagram: https://www.instagram.com/dmsaopaulo/

Facebook: https://www.facebook.com/dmsaopaulo/

E-mail para contato: protocolo@gcesp.org.br 

Coordenador : Cesar Antonio Picolo