Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Tranformação Digital – GLESP no Século XXI

    02 de março de 2023

    No último sábado em 25 de fevereiro de 2023 em um espaço reservado do Hotel Leques, aconteceu o primeiro treinamento do sistema que a GLESP adotará como Sistema de Governança de Processos! Este primeiro treinamento, contou com representantes de 38 Regiões, eles foram indicados por seus respectivos Delegados Regionais, denominados Multiplicadores Regionais.
    O Sistema de Gestão de Processos permitirá de forma imediata a troca eletrônica, rastreabilidade, confiabilidade e segurança de todo o processo da Loja com a Grande Secretaria. O Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad esteve presente durante todo dia e abriu a manhã do treinamento, comentando da importância do passo que a Glesp está dando e na minimização de tempo e da Governança Corporativa que será possível diante da implementação!
    Durante todo o sábado os Multiplicadores Regionais, alguns dos Delegados Regionais e convidados, incluindo o Grão-Mestre Adjunto Joaquim Domingues Filho, puderam ver simultaneamente a Loja e a Grande Secretaria, realizando de forma on-line processos reais de iniciação, elevação, exaltação, ATAS, presenças, APP de Celular e outros procedimentos administrativos da Secretaria de Loja com a Grande Secretária.
    Todos interagiram, puderam fazer download do APP que está vindo para inovar e trazer a GLESP para o século XXI.
    O Dignatário da GLESP vem acompanhando diariamente toda a evolução, seja da bateria de testes, funcionalidades, aplicabilidade na GLESP e principalmente segurança dos processos e da informação.

    GLESP em Movimento, trazendo a GLESP ao século XXI
    Secretaria de Comunicação