Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Paramaçônicas

Moto Clube Pelicanos do Asfalto

A Comissão Pelicanos do Asfalto foi criada em 2005. Em 2006 foi realizado o primeiro passeio do Moto Clube na Cidade de São Roque, o Moto Clube tem como meta a prática da caridade, filantropia, além de criar e possibilitar encontros na comunidade maçônica.

O grupo é formado por Maçons (motociclistas) e familiares, mas também são bem vindos amigos não maçons, na qualidade de convidados. Seus integrantes são cidadãos de comportamento social exemplar, que devem preservar a paz, harmonia e a concórdia, além da prática efetiva da solidariedade aos mais necessitados e carentes de ajuda. 


Anualmente o Moto Clube Pelicanos do Asfalto realiza duas campanhas, ambas realizadas no segundo semestre; 

1) Campanha do McDia Feliz, realizada na ultima semana de mês de Agosto, ajudando crianças carentes e crianças doentes no tratamento e combate ao câncer infantil, parceria com o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à criança com Câncer, Moto Clube Pelicanos do Asfalto idealizou em 2011 a campanha denominada de “Abraçando Entidades” vinculada no McDia Feliz Ticket em dobro, onde beneficia centenas de crianças carentes com a doação gratuita do Sanduíche Big Mac, ajudando também o Hospital do Câncer Infantil.   

2) Campanha de Arrecadação de Fraldas Geriátricas em prol da FIC – Fraternidade Irmã Clara, instituição que abriga e assiste crianças portadoras de Paralisia Cerebral, compromisso esse assumido desde á fundação do Moto Clube Pelicanos do Asfalto. 

Coordenador :  Vagner Alcides Abila 

Para maiores informações, acesse o site:  www.pelicanosdoasfalto.org  

Facebook: facebook.com/groups/MotoclubePelicanosdoasfalto 

Instagram: pelicanosdoasfalto E-mail: presidente@pelicanosdoasfalto.org 

Junte-se á nos. 

Fazendo Caminhos.