Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Paramaçônicas

Shriners International

O Shriners International é hoje o maior grupo Paramaçônico do mundo com cerca de 225.000 Mestres Maçons afiliados de todo os cantos do planeta e, a maior instituição Benemerente na área de saúde infantil do globo, conforme a UNESCO/ONU.

O Shriners International possui
22 hospitais dedicados ao tratamento de crianças, desde 1920 nos EEUU, Canadá e México, que atendem GRATUITAMENTE crianças de 0 a 18 anos dos 5 continentes, inclusive Brasil, em 4 áreas distintas da medicina a saber:
  1. Má formação óssea e congênita;
  2. Lesão na coluna;
  3. Queimados;
  4. Lábio leporino e fenda palatina.


Não existe convite para ingressar na ordem Shriners International como acontece na maçonaria! Este desejo deve vir do fundo de seu coração pois o Shriners é pura doação e benemerência!

Se você é Mestre Maçom, você pode se inscrever! Basta acessar o site
www.amalshriners.org e ir na aba “Como Ingressar” e preencher até o final o formulário de filiação e aguardar um contato. Você, obreiro da GLESP é muito bem-vindo!

Especificamente no Estado de São Paulo, o Shriners International é representado pelo “Amal Shriners Temple” que também possui a jurisdição para os estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Paraná.

O trabalho do Amal Shriners Temple, entre outros, é o de propagar o amor, dando assistência as crianças com necessidades especiais, dentro de sua expertise e habilidade de tratamento, promover o intercâmbio de profissionais de saúde dos EUA e Brasil e ser o facilitador de ações entre instituições de saúde em prol das crianças.

A atuação do Amal Shriners está alicerçada em um dos principais pilares da maçonaria... O AUXÍLIO (Benemerência). 

Coordenador Glesp : Armando da Silva Filho

Visite: www.amalshriners.org (Brasil) e www.shrinersinternational.org (EUA)

e-mail: contato@amalshriners.org