Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Acervo da Revista A Verdade

Explorando o Conhecimento: Acervo de Revistas da GLESP

Bem-vindo ao vasto mundo de conhecimento que compõe o acervo de revistas da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP). Nestes repositórios, encontram-se registros preciosos que refletem a rica história e aprofundamento filosófico da Maçonaria no Estado de São Paulo.

Diversidade Temática: O acervo abrange uma diversidade de temas que são de interesse não apenas para os membros da GLESP, mas também para pesquisadores, estudiosos e entusiastas da Maçonaria. Desde artigos sobre simbolismo e rituais até reflexões contemporâneas sobre ética e sociedade, cada revista é uma janela para o conhecimento maçônico.

História Viva: As revistas da GLESP representam não apenas o presente da Maçonaria, mas também uma janela para o passado. Explore edições antigas para compreender como a Ordem evoluiu ao longo do tempo, testemunhando as mudanças e os desafios que moldaram a fraternidade maçônica em São Paulo.

Acesso Fácil: Comprometidos com a disseminação do conhecimento, as revistas da GLESP estão disponíveis para consulta e download, facilitando o acesso a todos que desejam mergulhar nas profundezas da sabedoria maçônica. Explore o acervo e descubra o legado que está à sua disposição.

Compromisso com a Transparência: A GLESP reafirma seu compromisso com a transparência e o compartilhamento de conhecimento. Este acervo é uma expressão tangível desse compromisso, convidando a todos a participar na jornada de aprendizado e crescimento pessoal que a Maçonaria proporciona.

Revistas 001 até 295
Link Para Download

Revistas 296 até 421
Link Para Download

Revistas 422 até Edição 03
Link Para Download