Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Visita na GLESP de Dimas Ramalho

    07 de julho de 2023

    No dia 05 de julho de 2023 o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP), Jorge Anysio Haddad, acompanhado do Grande Secretário de Comunicação, Paulo Contim, teve a honra de receber a visita do ilustre Dimas Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas de São Paulo. O encontro aconteceu em um ambiente de cordialidade e respeito, onde foram conversados temas relevantes da sociedade e a Maçonaria.
    Durante a visita, o Grão-Mestre e Dimas compartilharam suas experiências e visões sobre assuntos de interesse comum, como transparência, ética e a importância do serviço público para o desenvolvimento do estado. Ambos reconheceram o papel fundamental da Maçonaria e das instituições governamentais na busca por uma sociedade mais justa e próspera.
    O encontro entre o Dignatário da Glesp e Dimas Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas de São Paulo, representou um momento significativo de diálogo e colaboração, destacando a importância da integração entre a Maçonaria e as instituições públicas para o benefício da sociedade e o fortalecimento dos princípios democráticos.
    Ao final da visita, Jorge Anysio Haddad expressou sua gratidão por ter recebido Dimas na GLESP e reafirmou a importância de parcerias construtivas entre a Maçonaria e as entidades governamentais. Essa troca de conhecimentos e valores contribui para o aprimoramento da sociedade como um todo, buscando sempre o bem comum e o progresso coletivo.

    GLESP em Movimento
    Secretaria de Comunicação