Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Venerável Colégio | Junho 2023

    20 de junho de 2023

    Em 11 de maio de 2023 aconteceu o Venerável Colégio, presidido pelo Eminente Grão-Mestre Adjunto Joaquim Domingues Filho com participação dos presidentes de Oficinas e ex-presidentes.
    No Venerável Colégio, os maçons têm a oportunidade de se aprofundar em temas filosóficos e administrativos, expandindo seus conhecimentos e perspectivas. Além disso, é nesse ambiente que também o Maçom, trabalha a busca do aprimoramento pessoal e intelectual. O Venerável Colégio, é responsável por trocar experiencias em um ambiente de aprendizado e aprofundamento para os maçons que alcançaram o cargo de Venerável Mestre.
    O Irmão Fernando de Souza Brito da Comissão Permanente de Assuntos Gerais, em momento oportuno, comentou alguns temas importantes de sua comissão e responsabilidade das Lojas e os Irmãos Alberto Henrique da Cruz Feliciano, Grande Secretário de Educação Maçônica e Roberto Nincao Grande Secretário Adjunto, falaram sobre o programa de Mentoria da GLESP, tendo apoio e colaboração irrestrito do Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad.
    A Maçonaria como um todo tem como princípios fundamentais a liberdade, igualdade e fraternidade, buscando a construção de um mundo melhor através do aperfeiçoamento individual e da prática de valores éticos. O Venerável Colégio da Maçonaria desempenha um papel importante nessa missão, oferecendo um espaço de aprendizado, reflexão e aprofundamento para os maçons que estão comprometidos com essa jornada.

    GLESP no rumo certo em Movimento
    Secretaria de Comunicação