Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Sereníssimo Grão-Mestre & Presidente da Fundação Casa das Estrelas

    17 de novembro de 2022

    Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad atendendo em Araraquara a cunhada Cleude Aparecida de Castro Dutra Cunha que é Past Grande Matriarca da Ordem da Estrela do Oriente e Presidente da Fundação Casa das Estrelas, localizado em Barretos/SP.
    A visita e estreitamento, teve também presença do marido da cunhada, o obreiro Ramilo Dutra da Cunha, membro da ARLS Renovadora de Barretos L. 68.
    Barretos e Araraquara tem distância de 150KM e o Dignatário da GLESP, não mede esforços e estando em São Paulo ou em sua cidade atende sempre a todos os obreiros, cunhadas e sobrinhos.
    Em maioria do tempo na semana com uma agenda fechada no expediente no Palácio da GLESP o Grão-Mestre, tem na administração Grande Secretários com amplo conhecimento, capacidade profissional, pessoal e Maçônica em suas secretarias para que cada vez mais a GLESP ratifique a proposta que é o Projeto Elo mais Forte, trazendo simplicidade e respeitando sempre nossa Constituição e Regulamento Geral com um único objetivo de ajudar os Irmãos e as Lojas.

    Secretaria de Comunicação