Notícias

  • Projeto Mudar

    03 de março de 2021

    Chegou ao nosso conhecimento mensagem divulgada pelo PROJETO MUDAR afirmando que está prestes a encerrar suas atividades filantrópicas, após 27 anos de atividade.

    Solicita, assim, diante dos graves problemas enfrentados na pandemia e na impossibilidade de realizar atividades que gerariam recursos, a colaboração e apoio dos IIr.´. na realização de doação de, pelo menos, R$ 2,00 nas contas bancárias que indica.

    A GLESP não poderia deixar de se manifestar sobre esta questão, visto tratar-se de entidade que há muito direciona seus esforços em benefício de menores necessitados e que sempre obteve apoio das Lojas da jurisdição.
    Assim, sempre visando a manutenção da necessária assistência aos menores assistidos e o grande risco de encerramento das atividades de referida entidade, solicitar aos IIr.´. – nos afastando das questões políticas, judiciais e pessoais que nos envolvem – que direcionem esforços em prestar a colaboração solicitada socorrendo-os em suas necessidades.

    As virtudes maçônicas devem prevalecer e não podemos deixar de atender a tão importante pedido de auxilio às crianças.

    Para os Irmãos que desejam contribuir, entrar em contato diretamente com a instituição, através dos contatos informados no site do projeto. https://www.mudar.org.br/
     

    Fraternalmente,

    GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    Administração 2019/2022