Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Projeto GLESP | Música em Movimento

    15 de maio de 2023

    Realizou-se em 13 de maio de 2023 no auditório da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, o Concerto 🎵 de abertura do Projeto GLESP: Música em Movimento, que trouxe o Quarteto “Quadril”, formado por mulheres, tendo ainda a participação especial do Clarinetista Solista Sérgio Burgani, que numa noite memorável foi aplaudido por toda família maçônica o Irmão Joel Wanderley Galmacci foi o apresentador do evento.
    O pronunciamento da abertura foi feito por nossa cunhada Renata Mascioli Haddad que emocionada comentou sobre o projeto cultural, com este primeiro evento que homenageou ao Dia das Mães! O Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad agradeceu a todos os presentes, em especial as Lojas apoiadoras: ARLS União Santista 105; ARLS Colunas de São João Batista 857; ARLS Pitágoras 460 e ARLS Esquadro e Compasso 217, ao Grande Secretário de Cultura Samir Cury e ao Grande Secretário de Comunicação Paulo Contim.
    Antecedendo a apresentação do Projeto Música em Movimento, tivemos a primeira visita monitorada ao Palácio Maçônico Francisco Rorato, sede da grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, que a partir de agora estará incluído no circuito turístico cultural da cidade de São Paulo. Os visitantes puderam conhecer nossa Galeria de Grão-Mestres, memorial e instalações do Palácio Maçônico, sempre com informações e explicações pertinentes. A visita guiada foi coordenada por Wilmer Bucheb que é o Grande Secretário de Relações Interiores e Samir Cury.
    Estava presente também o Grande Mestre de Harmonia da GLESP, Ricardo Rossetto Mielli, que também é o mastro titular da Orquestra Carlos Gomes, recebendo elogios por seu trabalho e dedicação frente a Orquestra que completou 20 anos e a boa notícia que a atual gestão intensificará as ações de patrocínio e divulgação.

    Está é a GLESP em Movimento Cultural!
    Secretaria de Comunicação