Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Posse do Grão-Mestre da Grande Loja da Florida

    04 de junho de 2023

    Estiveram na Grande Assembleia e na posse do Grão-Mestre da Grande Loja da Florida, os Irmãos Vlamir Camargo Barbeiro, Grande Secretário de Relações Exteriores e seu Adjunto, Renato Parsekian Martins.
    O evento realizado em Orlando, dos dias 28 de maio a 31 de junho contou com a recepção de gala do agora Past Grão-Mestre, Sereníssimo Irmão Robert Lambert, reunião com o PGM Jorge Aladro, Grande Secretário das Relações Exteriores da Grande Loja da Florida e Presidente da Comissão de Reconhecimento da Conferência de Grão-Mestres da América do Norte e posse do atual SGM, Glen Bishop.
    Estavam presentes outras autoridades Brasileiras, Mexicanas, Norte e centro-americanas. OS Irmãos representantes da GLESP, foram muito bem recepcionados pelo Irmão José Peixoto, Brasileiro, radicado há 30 anos na Flórida e membro da Comissão de reconhecimento daquela Grande Loja.
    Um momento de grande alegria foi o encontro com o nosso Grande Representante junto à Grande Loja da Florida, Mike McCool, que foi presenteado com o PIN da Comissão de Reconhecimento e com a moeda comemorativa de 95 aos da GLESP. “Pela primeira vez, conheci os irmãos da Grande Loja que represento aqui em casa e estou muito emocionado” – disse o Irmão McCool emocionado, que já foi também Delegado do Grão-Mestre da Grande Loja da Florida.

    GLESP em Movimento, estreitando os Laços de amizade!
    Secretaria de Comunicação