Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Orquestra Carlos Gomes | Assis

    31 de outubro de 2023

    No último sábado, dia 28 de Outubro de 2023 a cidade de Assis teve o privilégio de receber a magnífica apresentação da Orquestra Carlos Gomes, composta por talentosos músicos e sob a direção do Maestro e Irmão Ricardo Rossetto Mielli.
    Os ingressos para o concerto foram gratuitos, com a única exigência sendo a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serviram para atender às necessidades do Fundo Social do Município. O Prefeito José Fernandes e sua esposa, Sra. Luciana, que também é a Presidente do Fundo Social, expressaram profundos agradecimentos à GLESP pelo apoio na realização deste evento.
    A noite foi verdadeiramente memorável, e inúmeros cumprimentos foram feitos em reconhecimento à realização dessa noite magnífica, que também tinha objetivos solidários. A combinação de música e solidariedade é verdadeiramente inspiradora.
    É notável destacar o papel do Delegado Regional da 13ª Região, Georges Hauer e dos Delegados Distritais da GLESP que teviram a brilhante ideia de levar a Orquestra para Assis. Seu cuidado e dedicação especiais a este evento merecem reconhecimento, e é evidente que ele conta com o apoio irrestrito do Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad e sua administração. Essa colaboração e empenho são fundamentais para o sucesso de iniciativas culturais e solidárias como essa.

    Jorge Anysio Haddad | Sereníssimo Grão-Mestre
    Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo - Administração 2022-2025
    Secretaria de Comunicação