Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Novidades na Versão Atualizada do APP GLESP

    23 de agosto de 2023

    A Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP) tem o prazer de apresentar a mais recente versão do nosso aplicativo oficial, projetada para aprimorar ainda mais sua experiência. Estamos comprometidos em trazer recursos que tornem sua interação com os Irmãos, Lojas e a GLESP mais rica e conveniente.

    1. Revista A Verdade e a Grande Loja em Destaque:
    Agora você pode desfrutar da leitura da renomada revista "A Verdade" e aproveitar o conteúdo sobre filosofia, , história e artigos da Maçônaria e também da revista "Grande Loja em Destaque" destaca os eventos, noticias, acontecimentos e realizações da nossa Grande Loja.

    2. Compatibilidade Aprimorada com Versões de Android e Apple:
    Estamos empenhados em garantir que o aplicativo GLESP seja acessível para todos os irmãos. A nova versão é compatível com diversas versões do sistema Android, garantindo uma experiência otimizada em uma variedade de dispositivos.

    3. Notificações Relevantes:
    Mantenha-se informado com nossas notificações. Receba atualizações sobre eventos, reuniões, comunicados e outras novidades importantes diretamente no seu dispositivo.

    4. Melhoria na Pesquisa por Loja:
    Encontrar informações sobre as Lojas da GLESP ficou mais fácil! A função de pesquisa por Loja foi aprimorada para fornecer resultados mais precisos e rápidos.

    5. Guia Fraternal Aprimorado:
    O Guia Fraternal do aplicativo GLESP agora está ainda mais completo e intuitivo. Navegue pelas informações essenciais sobre as Lojas, datas de sessões e muito mais, tudo de forma conveniente e acessível.

    E muito mais...
    Estamos empolgados com essas atualizações e comprometidos em continuar aprimorando a experiência de todos os irmãos no mundo maçônico. Baixe a nova versão do APP GLESP hoje mesmo e faça parte dessas melhorias!

    GLESP em Movimento, Administrando de Irmão para Irmão
    Secretaria de Comunicação