Notícias

  • Modernização da Gestão

    05 de outubro de 2018

    Modernização da gestão: agilidade nos processos e comodidade para as lojas

    A atual administração está promovendo uma série de melhorias nos processos de gestão da GLESP. Além dos avanços na área de TI, que trarão benefícios a todas as lojas, foi implantado um novo sistema para a integração de contas e contabilidade, que apresenta planejamentos e relatórios mais precisos. No site da GLESP, já é possível consultar o novo organograma com as mudanças na estrutura funcional da Instituição.

    Também está liberado no site o acesso a alguns formulários para uso nos trâmites administrativos junto à GLESP. Os formulário estão em formato PDF e podem ser baixados e impressos pelas próprias lojas. Para isso, basta acessar a Área Restrita, ir ao menu Secretaria Geral/Formulários, e imprimir os formulários em papel sulfite branco, tamanho A4, nas gramaturas 75g/m2 ou 90g/m2, conforme consta do Manual do Secretário (edição 2018).

    Nessa primeira fase de implantação do novo sistema, estão liberados os seguintes formulários:
    – Pedido D
    – Beneficência
    – Compromisso-filiando

    Em breve, outros formulários serão liberados. 
    Temos muito que fazer ainda, mas vamos em frente…

    Fraternal Abraço,
    Grão-Mestre Ronaldo Fernandes