Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad | GOB e GOB/SP

    16 de novembro de 2023

    Na data de 16 de novembro de 2023, nosso Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad, participou de uma significativa reunião e almoço fraternal de alinhamento, sendo abordado diversas pautas de relevância para a Maçonaria Paulista.
    O encontro contou com a distinta presença do Grão-Mestre Geral do GOB, Irmão Ademir Cândido da Silva, Grão-Mestre do GOB/SP, Irmão Ruberval Ramos Castello e do Grão-Mestre Adjunto do GOB/SP Irmão Eduardo Marcantonio Lizarelli.
    Durante essa produtiva conversa, diversos temas foram minuciosamente discutidos, incluindo estratégias e ações alinhadas em prol da Maçonaria Paulista, dos maçons e, por extensão, da sociedade. O comprometimento e a cooperação entre os Grão-Mestres evidenciaram a unidade e fraternidade que permeiam a Maçonaria, consolidando a importância da colaboração conjunta em assuntos cruciais para os interesses maçônicos.
    Neste contexto, a reunião não apenas reforçou a coesão interna da Maçonaria Paulista, mas também sinalizou um firme propósito de atuação em prol do bem comum. A demonstração de unidade e fraternidade entre os líderes maçônicos fortalece a capacidade da instituição de desempenhar um papel significativo na construção de uma sociedade mais justa, ética e fraterna.

    Jorge Anysio Haddad | Sereníssimo Grão-Mestre
    Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo - Administração 2022-2025
    Secretaria de Comunicação