Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Grande Hospitalaria em Ação

    27 de fevereiro de 2023

    A Grande Hospitalaria da GLESP deu início a diversas ações para socorrer as vítimas das chuvas no Litoral Norte, a primeira se concretizou neste domingo com a entrega feita pessoalmente pelas mãos do Grande Hospitaleiro Reinaldo Gomes, Grande Hospitaleiro Adjunto Milton Luiz, Delegado do 1⁰ Distrito da 7ª Região Jozuel Alves, Paschoal Dallanese da ARLS Independência, L. 119 e com a colaboração da N. Toledo Transportes do Obreiro Nelson Ramalho ARLS Construtores da Fraternidade L. 771.
    A entrega foi feita na Marina Ondas do Una que pertence ao sobrinho Fernando Castro e nosso o Obreiro Fernando Antônio Gonçalves da Silva que, além de disponibilizar o espaço também cuidarão de todas as entregas pessoalmente nos locais mais afetados de São Sebastião.
    O Grande Hospitaleiro Reinaldo Gomes junto ao Serenissímo Grão Mestre Jorge Anysio Haddad está em constantes reuniões traçando ações nessa região, para que as mesmas possam atingir os pontos mais críticos e as maiores dificuldades.

    Em resumo até agora já foram, 7 toneladas entre alimentos, roupas, calçados, água, higiene e limpeza + 1 mil litros de combustivél!

    O Sereníssimo Grão Mestre Jorge Anysio Hadadd agradece a todo Estado de São Paulo por esta grande mobilização!

    GLESP em Movimento mais solidária
    Secretaria de Comunicação