Notícias

  • GM participa do 8º Simpósio Maçônico da 22ª Região

    10 de novembro de 2021

    Grão-Mestre João Xavier participa com esposa de Simpósio Maçônico Regional que reuniu mais de 100 irmãos e cunhadas.

    No sábado, dia 06 de novembro, o Sereníssimo Grão-Mestre João Xavier, participou acompanhado da sua esposa, a cunhada Rosimeire Gamba Xavier, do 8º Simpósio Maçônico Regional promovido pela 22ª Região Maçônica da GLESP.

    Segundo os organizadores, este foi o melhor Simpósio de todas as edições. O evento contou com a presença de mais de cem irmãos e cunhadas com um alto nível de envolvimento e participação. Houve mesas redondas com Irmãos Aprendizes, Companheiros, Mestres, Veneráveis e Mestres Instalados. Já as cunhadas tiveram palestras, atividades lúdicas e trocas de experiências além da grata participação do Grão-Mestre e da cunhada Rose. “Esse tipo de evento é muito importante para a maçonaria, pois aproxima as nossas famílias.” Disse o GM João Xavier que participou de todo o evento.

    Diversas autoridades maçônicas prestigiaram o evento, dentre eles os Irmãos Paulo Antonio Juliano Marcondes, Delegado Regional da 22ª. Região; Jair Aparecido Re, membro do Conselho do Grão Mestrado; Renato Boaventura Basso, Delegado do 2º. Distrito da 22ª Região; Mauricio Camilli Landmann, Delegado do 3º. Distrito da 22ª Região; Rafael Francisco Adoryan Broilo, Delegado do 4º. Distrito da 22ª Região; Erick Gallo Delegado, do 5º. Distrito da 22ª Região; Paulinho Roberto Ortelani, Delegado do 6º. Distrito da 22ª Região; Rogério Sebastião Quevedo, Delegado do 7º. Distrito da 22ª Região; Flávio Paulino Polvora, Delegado do 8º. Distrito da 22ª Região; Luís Carlos Duarte, Ministro do STM; Vítor Agnolon, Juiz do TMR; Marco Bueno, membro da Comissão de Liturgia; Alexandre Munhoz, Grande Mestre de Harmonia Adjunto e José Pires da Cunha, Grande Porta Espada.