Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • GLESP marca presença na Posse do Grão-Mestre do GOB/SP.

    22 de junho de 2023

    Sereníssimo Grão-mestre Jorge Anysio Haddad, Eminente Grão-Mestre Adjunto Joaquim Domingues filho e o Grande Secretário das Relações Exteriores Vlamir Camargo Barbeiro, estiveram presentes na Casa de Portugal em 17 de junho de 2023 na posse do novo Grão-Mestre e seu Adjunto do Grande Oriente do Brasil - São Paulo, sendo empossados os Irmãos Ruberval Castello, juntamente com o Grão-Mestre Adjunto Eduardo Marcantonio Lizarelli.
    Também, juntos, estiveram presentes o Grão-Mestre Fernando Fernandes do Grande Oriente de São Paulo e o eleito e diplomado Grão-Mestre Geral Ademir Cândido da Silva do GOB.
    O Dignatário da GLESP, Irmão Jorge Anysio Haddad é reconhecido por sua dedicação e liderança exemplares. Sua experiência e compromisso com os valores maçônicos têm sido fundamentais para o fortalecimento e crescimento da nossa instituição que é a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.
    Joaquim Domingues filho, como Eminente Grão-mestre Adjunto, desempenha um papel importante na condução dos trabalhos e no apoio ao Grão-mestre. Sua presença na posse demonstra o comprometimento e a união dos líderes maçônicos.
    Vlamir Camargo Barbeiro, como Grande Secretário das Relações Exteriores, desempenha um papel crucial na manutenção e fortalecimento dos laços fraternais entre as lojas maçônicas do Brasil e do exterior. Sua participação na posse ressalta a importância da cooperação nacional e internacional na Maçonaria.
    A presença desses líderes notáveis da GLESP na posse do Grão-mestre do GOBSP evidencia a união e o compromisso com os ideais maçônicos. Desejamos ao novo Grão-mestre uma gestão de sucesso, com o apoio e a sabedoria desses ilustres membros da ordem!

    GLESP em Movimento
    Secretaria de Comunicação