Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Assembleia Deliberativa e Legislativa | Junho 2023

    21 de junho de 2023

    Em de 17 de junho de 2023, aconteceu a Assembleia Deliberativa e Legislativa da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, que foi marcada por um ambiente de respeito mútuo, colaboração e comprometimento com os princípios Maçônicos. A Assembleia aconteceu no Teatro Liberdade, contando com as presenças dos representantes de Loja, Autoridades e Oficiais.
    A cada assembleia, renovamos o compromisso de nos apoiarmos mutuamente em nossas jornadas maçônicas. É através do trabalho coletivo que alcançamos a sabedoria e o crescimento individual. Nossas diferenças de opinião e perspectivas enriquecem nosso debate e nos levam a melhores soluções, sempre mantendo a harmonia e a amizade em nosso convívio.
    Em momento especial o Irmão que estava presente, Bario Raymundo Cirne da ARLS Aquarius, 161 de Botucatu foi homenageado por completar 50 anos de Ordem, sendo agraciado com o Título de Maçom Provecto. Também foi entregue os troféus do concurso de trabalhos Maçônicos aos Aprendizes e Companheiros Maçons.
    Ao final da Assembleia Deliberativa, o Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad agradeceu a todos os presentes pela participação ativa e pelo engajamento demonstrado e em seguida o Eminente Grão-Mestre Adjunto Joaquim Domingues Filho conduziu a Assembleia Legislativa, encerrando a pauta, despediu-se e após todos puderam degustar um ágape fraternal.

    GLESP em Movimento
    Secretaria de Comunicação