Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • ARLS Serra Negra 271 | 40 Anos

    21 de novembro de 2023

    No dia 18 de novembro de 2023 a Loja Maçônica Acácia de Serra Negra 271 celebrou com grande pompa e significado sua Sessão Magna Branca, em comemoração aos 40 anos de sua fundação. O Venerável Mestre Paulo Machado, figura venerada na Ordem, conduziu a cerimônia de maneira impecável, destacando-se por sua dedicação e comprometimento ao longo dos anos.
    A atmosfera solene foi acentuada pela projeção de um emocionante vídeo que apresentou a rica história da Loja, desde os seus primórdios até os dias atuais.
    Durante a Sessão Magna, foram prestadas homenagens a membros que dedicaram décadas de suas vidas à Ordem. Os Irmãos Wagner Eugenio e Paulo Machado foram congratulados pelos seus 10 anos de inestimável contribuição. Claudio Fazolin, que acumula 25 anos de serviços maçônicos, também recebeu merecidos reconhecimentos. Já Joaquim Pereira foi homenageado por sua incrível trajetória de 50 anos na Ordem, uma marca verdadeiramente extraordinária.
    A reverência estendeu-se aos Irmãos Fundadores, que há quatro décadas lançaram as sementes da Loja Acácia de Serra Negra 271. Willian Bucheb, Wilmer Bucheb, Fernando Ricci, José Pereira foram lembrados com gratidão e respeito, recebendo o reconhecimento merecido por sua visão e dedicação que tornaram possível a existência e prosperidade da Loja.
    O destaque da noite foi a presença ilustre do Irmão Wilmer Bucheb, Grande Secretário das Relações Interiores, representando o Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad.
    Para encerrar as comemorações em grande estilo, os membros da Loja participaram de um Jantar Festivo que não apenas celebrou o aniversário da Loja, mas também proporcionou um momento de confraternização e união entre os Irmãos.

    Jorge Anysio Haddad | Sereníssimo Grão-Mestre
    Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo - Administração 2022-2025
    Secretaria de Comunicação