Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • 96 anos | 2 de julho de 2023

    02 de julho de 2023

    Meus Irmãos, Hoje celebramos com grande alegria o 96º (nonagésimo sexto) aniversário da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP). É um marco significativo em nossa jornada, um momento para refletir sobre o propósito maior que nos une como Maçons e como seres humanos.
    A Maçonaria é um caminho de busca pela verdade e pelo aperfeiçoamento pessoal. Através de seus rituais, símbolos e ensinamentos, somos convidados a expandir nossa consciência, desenvolver virtudes e cultivar a fraternidade entre todos os seres humanos.
    Nestes 96 anos de existência da GLESP, temos trabalhado incansavelmente para promover os valores maçônicos em nossa sociedade. Buscamos ser exemplos de integridade, honestidade e respeito mútuo, contribuindo para a construção de uma humanidade mais feliz e harmoniosa.
    A felicidade humana é um ideal que está no cerne da Maçonaria. Ao procurarmos o aprimoramento pessoal e a compreensão do mundo que nos rodeia, buscamos também criar condições para que todos os seres humanos possam encontrar a verdadeira felicidade em suas vidas.
    Através de nossas obras e ações, temos o poder de impactar positivamente a sociedade em que vivemos. Por meio de projetos filantrópicos, de educação e de promoção da justiça social, podemos estender a mão àqueles que mais precisam e fazer a diferença em suas vidas.
    Neste aniversário, reafirmamos nosso compromisso com os ideais maçônicos e com a missão de tornar a humanidade mais feliz. Juntos, como Maçons unidos, podemos inspirar e encorajar uns aos outros, enquanto trabalhamos para construir um mundo mais justo, compassivo e fraterno.
    Parabéns a todos nós, Irmãos da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, por este marco histórico. Que nossa jornada continue a nos ensinar, a nos elevar e a nos tornar instrumentos de luz e amor para a humanidade.

    Jorge Anysio Haddad
    Sereníssimo Grão-Mestre
    Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo