Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • 2º Encontro de Veneráveis Mestres e Cunhadas – Inter-Regiões – GLESP

    02 de agosto de 2023

    O 2º Encontro de Veneráveis Mestres e Cunhadas das Regiões 10º, 29º e 33º foi um grande sucesso! Sob a coordenação do Delegado Regional Flavio Jose Bianchini, da 10º Região, Delegado Regional Paulo Cesar Audi Canonici, da 29º Região, Delegado Regional Willian Roberto Cestarolli da 33ª Região.
    O evento reuniu nas dependências da ARLS Inconfidência Votura L330 no Oriente de Indaiatuba os Veneráveis Mestres das Regiões e os Delegados Distritais em um ambiente fraterno e enriquecedor.
    O evento contou com as palestras dos Irmãos Marco Antonio Bueno Moraes e André Grizotto , falando respectivamente sobre ritualística e o sobre à Transformação Digital da GLESP.
    Para grata surpresa de todos o Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad, a cunhada Renata Mascioli Haddad e suas filhas Julia e Georgia estiveram no evento, tornando ainda mais especial e significativo, contribuindo para mais harmonia e integração entre todas as regiões envolvidas.
    Simbolizando o encontro, foi plantado um pé de romã com uma placa alusiva.
    “Agradecemos a todos os participantes por compartilharem seu tempo e dedicação em prol do fortalecimento dos laços fraternais dentro da nossa ordem. Foi uma experiência memorável que reafirma o compromisso e a união que permeiam nossa GLESP, afirma o Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad.”
    GLESP em Movimento
    Secretaria de Comunicação