Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Mensagem aos Eleitos da administração de 2023-2024

    25 de junho de 2023

    Prezados eleitos da administração de 2023-2024,

    Como Grão-mestre, gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar meus sinceros parabéns a todos vocês por terem sido escolhidos para liderar e administrar sua LOJA neste novo período. É uma honra trabalhar ao lado de Irmãos tão talentosos e dedicados.
    Quero felicitar cada um de vocês por sua conquista e desejar-lhes muito sucesso em sua gestão. Sei que, com sua competência, compromisso e visão, nossa instituição e sua Loja, alcançará grandes feitos durante este mandato. A administração é uma responsabilidade significativa, mas confiamos plenamente em suas habilidades e capacidades de liderança. Lembro a todos que a unidade e a colaboração são fundamentais para o sucesso. Trabalhar em equipe, ouvir as vozes de todos os Irmãos e tomar decisões com base no bem coletivo garantirá que nossa instituição continue a crescer e a prosperar.
    Ao longo deste mandato, enfrentará desafios, mas também irá encontrar inúmeras oportunidades para avançar e fazer a diferença. Estou confiante de que vocês liderarão a Loja com sabedoria, coragem e integridade, mantendo sempre o bem-estar de nossos Irmãos em mente.
    Que este seja um período de excelência e realizações para vossa Loja e para a nossa Instituição. Desejo a todos uma gestão produtiva, repleta de conquistas e, acima de tudo, um trabalho que traga benefícios duradouros para nossos membros e para a sociedade como um todo.

    Parabéns novamente e boa gestão!
    Sereníssimo Grão-Mestre
    Jorge Anysio Haddad

    Secretaria de Comunicação