Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Assembleia Geral Deliberativa e Legislativa (Março/2023)

    19 de março de 2023

    Em 18 de março de 2023 a cidade de Indaiatuba recebeu a Assembleia Geral Deliberativa e Legislativa, contando com a presença de muitos Oficiais, representantes das Oficinas ligadas a GLESP e visitantes!
    O Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad e o Eminente Grão-Mestre Adjunto Joaquim Domingues conduziram as Assembleias com muita responsabilidade e sapiência. A Grande Hospitalaria da GLESP em oportunidade, comentou sobre as realizações para ajudar o Litoral Norte que passou por calamidade e todas as novas parcerias que começam a ser divulgadas para ajudar os Obreiros e familiares.
    Dentre os assuntos da pauta que foram tratados de forma esclarecedora o Dignatário da GLESP comentou sobre o Projeto Transformação Digital que já está implementado e funcionando e que agora os processos das Lojas com a Grande Loja, tornam-se ágeis e eficazes, citando exemplo.
    O PTD (Projeto Transformação Digital) é o passo importante e promessa da administração para que a GLESP esteja, enfim, no século XXI.
    Em determinado momento, foi lido os ATOS emitido pelo chefe do executivo da cidade de Indaiatuba, Nilson Alcides Gaspar, declarando Hospede Oficial o Sereníssimo Grão-Mestre e Eminente Grão-Mestre Adjunto.

    GLESP em União e em Movimento
    Secretaria de Comunicação