Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • 20 de Agosto | Dia do Maçom

    20 de agosto de 2023

    Neste 20 de Agosto, Dia do Maçom, é uma honra dirigir-me a todos vocês como o Sereníssimo Grão-Mestre e compartilhar algumas palavras de reflexão.
    Nossa jornada na Maçonaria é uma busca constante pelo aprimoramento pessoal e pela contribuição ao bem-estar da sociedade. Cada pedra que colocamos nesse grande edifício simbólico é um passo em direção à nossa própria evolução pessoal e ao progresso da humanidade.
    Nossos rituais, símbolos e lições nos guiam nessa busca, lembrando-nos constantemente da importância da sabedoria, da compreensão e da solidariedade.
    Ao longo dos séculos, os Maçons têm sido guardiões dos princípios de liberdade, igualdade e fraternidade. Esses valores transcendem fronteiras e diferenças, unindo-nos em um propósito comum de construir um mundo melhor. Em um tempo em que desafios complexos e globais nos confrontam, devemos lembrar o poder de nossa união e a capacidade de influenciar positivamente o curso da história.
    Como Sereníssimo Grão-Mestre, é minha aspiração ver nossa Ordem continuar a florescer, atraindo mentes curiosas e corações generosos. Ao abraçarmos nossa rica herança e inovarmos para atender às necessidades do presente, garantiremos um futuro brilhante para a Maçonaria e suas contribuições para a humanidade.
    Neste Dia do Maçom, convido cada um de vocês a reafirmar seu compromisso com os princípios que nos unem. Que a luz que brilha em cada um de nós ilumine o caminho para a verdade, a justiça e a harmonia. Que nossas ações inspirem aqueles ao nosso redor a se esforçarem por uma existência mais elevada, e que nossa irmandade continue a ser um farol de esperança para todos.
    Agradeço a todos vocês por fazerem parte desta Fraternidade, e espero que continuemos a trilhar juntos essa jornada de descoberta, crescimento e serviço para toda sociedade.

    Com Respeito Fraternal,
    Sereníssimo Grão-Mestre
    Jorge Anysio Haddad
    GLESP em Movimento - Administrando de Irmão para Irmão

    Secretaria de Comunicação