Notícias

  • PRONUNCIAMENTO DO GRÃO-MESTRE

    29 de outubro de 2018

    PRONUNCIAMENTO DO GRÃO-MESTRE

    Ontem, os brasileiros mais uma vez foram às urnas para exercer de forma ordenada e pacífica um dos mais significativos direitos democráticos. A maioria dos eleitores entendeu que é chegada a hora de promover mudanças, confiando em novas lideranças políticas capazes de proporcionar a estabilidade econômica necessária para a geração de empregos e empenhadas em viabilizar projetos sustentáveis nas áreas de Saúde, Educação e Segurança.

    O resultado das urnas, além de revelar esse desejo de renovação, também nos libertou das amarras de um período em que a miséria era repartida com uma maioria carente, favorecendo poucos que se enriqueceram com privilégios, num projeto de corrupção jamais imaginado.

    A Liberdade será sempre o direito supremo do homem. A campanha do “Voto Consciente”, abraçada pela Glesp e demais Potências Maçônicas, foi um marco da união da Maçonaria Brasileira.

    Agora, passadas as eleições, urge iniciar uma nova etapa desse nosso trabalho, dessa nossa união. Por isso, lanço aqui sua continuidade, desta vez, com foco nas reformas tão importantes para o Brasil, pois, sem elas, o processo de estabilidade será lento e difícil, e, infelizmente, nosso povo tem necessidades que são prementes.

    Ao novo Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro; e ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria; manifesto nossos desejos que exerçam seus cargos com sabedoria e justiça. E reafirmo que podem ter a certeza de que, sendo suas condutas pautadas pelos princípios que nos regem e seus projetos voltados para o bem de nossa população, aí sempre terão um Maçom do seu lado.

    Nosso partido é o Brasil, e nossa Bandeira será sempre verde e amarela.

    Meu fraternal abraço,

    Ronaldo Fernandes
    Grão-Mestre