Notícias

  • Novo Projeto “Construtor Social”

    17 de maio de 2018

    O Novo Projeto “Construtor Social” é um programa de Bolsas de Estudos nas Faculdades Integradas Rio Branco, que alcançará jovens talentos pré-universitários, indicados por lojas maçônicas da GLESP. É uma parceria entre as Faculdades Integradas Rio Branco e a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo. Serão entregues bolsas de estudos, nas seguintes categorias:

    a. Construtor Social – Diamante I: total de cinco (05) bolsas de estudos de 100% (integral), exclusivas para alunos de escolas públicas, indicados pelas lojas participantes, sob o critério de melhor desempenho (ranking – os 05 primeiros colocados) entre todas as lojas.

    b. Construtor Social – Diamante II: duas (02) bolsas de estudos, para cada loja, no valor de 40%, para 02 estudantes, de escola pública ou privada, indicados pela loja participante, sob o critério de melhor desempenho (terem as melhores notas dentre os indicados de uma mesma loja) no Processo Seletivo vigente das Faculdades Integradas Rio Branco.

    c. Bolsa Loja Diamante: A loja que mais indicar candidatos para o Programa, ganhará uma bolsa adicional de 40% para um jovem indicado pela loja.

    d. Bolsa Escola Diamante: O Colégio que mais indicar candidatos para o Programa, ganhará uma bolsa adicional de 40% para o jovem de melhor desempenho.

    Cada indicado receberá da loja um código para ser imputado na ficha de inscrição online do Processo Seletivo das Faculdades Integradas Rio Branco. Para acessar o regulamento das inscrições e os códigos referentes a cada Loja confira os links abaixo.

    Códigos de Lojas

    Regulamento Completo das Inscrições