Notícias

  • Jantar Ritualístico ARLS Oração e Trabalho Nº 128

    27 de outubro de 2021

    Na última terça-feira, dia 26, o Sereníssimo Grão-Mestre João Xavier, participou do Jantar Ritualístico realizado pela ARLS Oração e Trabalho Nº 128, Oriente de São Paulo. Dentre as autoridades maçônicas presentes estavam o Grande Secretário de Relações Interiores, Rodrigo Luiz Ragagnan e o Delegado Regional da 1ª. Região, Oswaldo F. Manaf. Prestigiando ainda o evento, o Irmão visitante, Ronaldo Chicarino da ARLS Jardim Botânico Nº 35 da GLMDF – Grande Loja Maçônica do Distrito Federal.

    Sob o malhete do Venerável Mestre Marcio da Silva, auxiliado pelos Irmãos 1º. Vigilante Ivanei Jorge Assoli, 2º. Vigilante Gilson Carlos Zaqueu e Orador Cesar Rodrigues Nicolino, os trabalhos de banquete transcorreram com toda a ritualística em plena harmonia e concórdia.

    O Grão-Mestre no momento de servir o último prato do Jantar, num ato de humildade, serviu aos Irmãos Aprendizes e os agraciaram com um PIN da GLESP. “Este ato mostra o quanto são importantes os Irmãos Aprendizes para a nossa Ordem. Todos nós um dia fomos Aprendizes e continuamos a ser.” Disse o SGM João Xavier.

    Ao final, a Bolsa de Beneficia foi destinada ao GEA – Grupo Esperança e Amor que tem entre seus assistidos moradores de rua da região de São Miguel Paulista.