Notícias

  • GM participa de Baile em prol a Casa do Maçom de Ribeirão Preto

    03 de novembro de 2021

    Grão-Mestre João Xavier participou com a esposa do Baile em prol a Casa do Maçom de Ribeirão Preto

    No último sábado do mês de outubro, dia 30, aconteceu o 11º Baile do Maçom, evento beneficente em prol da Casa do Maçom de Ribeirão Preto no Espaço de Eventos Santa Teresinha Doutora, na cidade de Ribeirão Preto no interior de São Paulo.

    O Sereníssimo Grão-Mestre João Xavier marcou presença acompanhada da esposa, a primeira dama, a cunhada Rosimeire Xavier. Também prestigiaram o evento as autoridades da Grande Loja de São Paulo, o 1º. Grande Vigilante, Charles Jean Fusco; o 2º. Grande Vigilante, Antônio Carvalho; o Grande Tesoureiro, Carlos Roberto Giacon; o Delegado Regional da 25ª. Região, Guilherme Frederico de Lima (que é da região de Ribeirão Preto onde esta a sede da Casa do Maçom); o Delegado Regional da 1ª. Região, Oswaldo F. Manaf; o Delegado Regional da 33ª. Região, Sergio Sadao Nakamura e demais autoridades da GLESP e de outras Potências.

    Foi uma festa maravilhosa onde a maçonaria e seus convidados desfrutaram de uma noite com boa comida e de boa música, e ainda tiveram a oportunidade de estreitar os laços que nos unem como irmãos. O baile teve a presença de diversas autoridades Maçônicas e das 4 Potências, e em destaque especial, pela presença do Sereníssimo Grão-Mestre da GLESP João José Xavier. 

    O Irmão Marco Antônio Mauro Portella, Presidente Casa do Maçom de Ribeirão Preto, da  agradeceu a todos pela participação e colaboração. Em seguida, fez questão de convidar ao palco o SGM João Xavier para um brinde especial. “É um enorme prazer estar aqui junto dos irmãos e das nossas cunhadas. Eu vim esta noite para brindar com todos vocês a esta festa maravilhosa realizada em prol da Casa do Maçom de Ribeirão”. – Disse o Grão-Mestre João Xavier.