Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • GLESP no século XXI – Transformação Digital

    01 de novembro de 2022

    Uma das promessas de campanha do Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad é trazer a GLESP ao século XXI e o projeto Transformação Digital é parte fundamental para isso! Durante exaustivas semanas, entre reuniões de alinhamento da expectativa e da realidade e da futura governança GLESP, foi ouvido diversos fabricantes de software, dentre eles 4 com especialidade em sistema para Potências Maçônicas!
    A busca tinha como objetivo, uma solução em Cloud Computing, alta disponibilidade, garantia de backup de dados, auditoria, segurança da informação e principalmente custo e benefício, atendendo todas as áreas administrativas da GLESP.
    E após longo período, foi assinado contrato com a empresa CENTER SIS, empresa que detém como clientes potências maçônicas, como Grande Orientes, Grandes Lojas, entre outros.
    O projeto já está em andamento e tem data do GO-LIVE em maio de 2023. A plataforma da CENTER SIS será capaz de trazer segurança, transparência, desburocratização, simplificação de todo o processo entre a GLESP, LOJA e OBREIROS.
    Em paralelo e já se preparando para que a GLESP avance em todo o campo da tecnologia, foi renegociado 1 dos contratos de TELECOM (link dedicado) e após conversas, foi concedido descontos de 21% no valor mensal e ampliado a capacidade de 100MB para 200MB FULL DUPLEX.

    Aguardem, vem muito mais. GLESP para servir as LOJAS e Grão-Mestre para servir os Irmãos!
    GLESP em movimento, com padrões de tecnologia, avançando ao século XXI

    Grande Secretaria de Comunicação