Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • GLESP EMPOSSA NOVA DIRETORIA

    02 de julho de 2022


    O Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad e o Eminente Grão-Mestre Adjunto Joaquim Domingues Filho, em noite de gala, foram empossados oficialmente nos mais altos cargos como signatários da GLESP nesta sexta-feira, dia 1º de julho, após terem vencido as eleições do Grão-mestrado.

    O palco da Sessão de Posse foi o Teatro Glesp, onde foram investidos os demais integrantes da chapa: Jorge Silvio José Izepom, Grande 1º Vigilante; Luiz Eduardo Guimarães Montello, Grande 2º Vigilante; Cesar Augusto Garcia, Grande Orador; Ernesto Quissak, Grande Orador Adjunto; Claudio do Nascimento, Grande Tesoureiro; e Jonas dos Santos, Grande Tesoureiro Adjunto.

    Os irmãos que lotaram o auditório puderam assistir ainda a posse dos demais membros dos Tribunais e Comissões. Do Judiciário foram empossados os Juízes e Ministros, titulares e suplentes, do STM (Superior Tribunal Maçônico), do TMR (Tribunal Maçônico de Recursos) e do TEM (Tribunal Eleitoral Maçônico). Das Comissões, foram empossados os irmãos: Marcus de Jesus Oliveira dos Anjos, como Grande Secretário de Patrimônio; Wilmer Bucheb, como Grande Secretário de Relações Interiores; Vlamir Camargo Barbeiro como Grande Secretário das Relações Exteriores e os demais membros das Comissões de Leis; Assuntos Gerais; Econômica e Finanças; Beneficência; Relações Exteriores e de Liturgia.

    Prestigiando o evento, estavam presentes comitivas de várias Potências Maçônicas do Brasil e do exterior. Em clima de harmonia e concórdia, o então Past Grão Mestre João Xavier passou o malhete e o comando da instituição para o Sereníssimo Grão-Mestre Jorge Anysio Haddad para a gestão 2022-2025. Ao final do evento, foi servido um coquetel onde todos puderam confraternizar e estreitar os laços de fraternidade.

    Veja as fotos