Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade - CEP 01508-000

Fale Conosco

11 3346-8399

Endereço:

Rua São Joaquim, 138 – Liberdade
CEP 01508-000

Notícias

  • Dia do Trabalho

    01 de maio de 2020

    DIA DO TRABALHO

    Prezados Irmãos,

    Felicito a todos pela comemoração do dia do trabalhador. Somos a máquina propulsora deste país, no desempenho das mais diversas funções, fazemos nossa nação caminhar rumo ao desenvolvimento. O brasileiro é um povo trabalhador, sofre com tantos desmandos e corrupção que roubam possibilidades de melhorias na saúde, educação e segurança, mesmo diante de tantas provações o trabalhador brasileiro não desiste nunca e permanece firme na construção de um país que proporcione aos seus cidadãos melhores condições de vida.

    Muito já foi conquistado pelos trabalhadores, porém temos pela frente trabalho árduo a realizar e nós, maçons, somos responsáveis em levar esclarecimento e promover integração entre os diferentes níveis sociais.

    Neste momento difícil que toda a humanidade está atravessando, temos que reunir forças e não medir esforços para combater o desemprego e proteger a fonte de renda de muitas famílias. Procuremos meus Irmãos, em nossos diversos campos de atuação, proteger os empregos daqueles menos favorecidos e desta forma fazer do dia do trabalhador, uma data feliz e motivo de agradecimento destes.

    Meus Irmãos, aproveitem este dia para descansar, ficarem em suas casas, respeitarem o isolamento social e elevarem seus pensamentos ao GADU para que sejamos fortalecidos em nossa fé, que tenhamos a certeza que tudo passa e este período de pandemia, também vai passar.

    Desejo sucesso a todos e que este 1º de Maio traga esperança de um retorno breve à normalidade para todos os trabalhadores da amada Nação Brasileira.

    Fraternal Abraço a todos.

    Or.´. de São Paulo, 01 de maio de 2020 da E.´. V.´.

    João José Xavier Grão-Mestre

    Para visualizar o arquivo original, clique aqui.