Notícias

  • Dia das Mães

    10 de maio de 2020

    Mensageira
    Amor
    Extremo

    Queridos irmãos, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas.

    Não existe amor mais puro e verdadeiro do que o de uma mãe pelos seus filhos, tanto que até Jesus Cristo teve uma mãe. O GADU sabia da grande missão de seu filho e lhe concedeu um ser cuja formação é do mais profundo amor e que seria capaz de suportar todas as agruras pelas quais seu filho passaria, ele sabia que nesta missão, seu filho precisaria de toda a compreensão, força, serenidade, compaixão e lhe deu Maria, mãe de Jesus e nossa mãe.

    No coração de uma mãe existem tantas emoções, que muitas vezes chega a doer de tanto amor que ela nutre por seus filhos. Um ser que julgamos frágil, mas que durante 09 meses carrega em seu ventre uma vida, e que será capaz de dar a própria para aquela que habita seu corpo.

    Um ser que se transforma em uma verdadeira guerreira, quando o assunto for a felicidade e bem estar de um filho. Uma criatura que enfrenta todos os medos, receios e incertezas para transformar a vida de um filho em vitórias, alegrias e plena felicidade. Ela dedica dias, noites e sua existência para fazer de seu filho um vencedor, troca qualquer tesouro para receber um sorriso daquele que é a razão da sua existência.

    Irmãos, mesmo neste momento de isolamento social, não deixe de ao menos ligar para sua mãe e dizer-lhe o quanto a ama e é grato por tudo que ela fez por você.

    Àqueles como eu que não podem fazê-lo, pois o GADU as fez retornar para engrossar sua legião de anjos, elevem um pensamento a elas e digam “sou grato por você ter me amado e trazido a este mundo, por você ter me dado a oportunidade de viver”.

    Desejo que todos vocês possam, não somente no próximo domingo, mas em todos os dias de sua existência, serem eternamente gratos a este anjo encarnado, que o GADU em sua infinita misericórdia nos presenteou para sermos capazes de passar pelas dificuldades desta vida e sabermos que aconteça
    o que acontecer haverá um ser nos amando e intercedendo por nós.

    Gratidão a todas as mães.

    São Paulo, 10 de maio de 2020

     

    Para visualizar o arquivo original, clique aqui.