Notícias

  • ARLS São João da Escócia Nº 40 faz sessão especial

    20 de dezembro de 2021

    No dia 10 de dezembro, o Sereníssimo Grão-Mestre João Xavier participou de uma sessão especial na ARLS São João da Escócia, 40, Oriente de Mirassol.

    Além do Grão-Mestre, diversas autoridades maçônicas prestigiaram o evento, entre elas, Past Grão-Mestre Adjunto, Antônio Carlos de Souza; o Grande Tesoureiro Carlos Roberto Giacon; o Delegado Regional, João Castro Junior (Juca) da 30ª Região; os Delegados Distritais Carlos Edmur Marquesi, Quemer Queid Huaixan e Danilo Augusto Dobner; os irmãos Antônio Adalberto Fernandes, Membro da Comissão de Solidariedade e Hagope Yacubian, Grande Representante da Grande Loja da Armênia.

    Na ocasião, o Venerável Mestre da oficina anfitriã, irmão Marcello Cortazzo entregou um pequeno mimo em nome de todos os obreiros da Loja, disse que se sentia honrado por recebê-lo com sua comitiva. O Grão-Mestre João Xavier, agradeceu o presente e a receptividade dos irmãos e, ainda, fez uma apresentação acerca do trabalho que tem sido realizado na Glesp, mantendo os maçons da região informados dos últimos acontecimentos. Em seguida o Sereníssimo fez a entrega de uma medalha de honra a um dos mais antigos membros da Oficina, o irmão Jair Euzébio, por todos os anos de trabalho prestados a Maçonaria. Logo após a cerimonia, todos os presentes participaram de um Ágape fraternal.